Bandido morto em troca de tiros na manhã de hoje em Major Sales também era acusado de homicídios na cidade Sousa/PB.


Após o Polícial Militar Raimundo Alexandro, de 36 anos, que prestava serviço no Pelotão de Luís Gomes/RN, ser baleado por bandidos que assaltavam a agencia dos correios de Major Sales/RN e que infelizmente morreu por volta das 04:00 horas desta quarta-feira(12), no HRCCA em Pau dos Ferros, o GTO de Alexandria, sob o comando do Capitão Brilhante e o apoio do tenente Lima, começaram uma verdadeira busca aos elementos. 


Na manhã desta quarta-feira, dia 12 de novembro, o Capitão Brilhante localizou um dos elementos nas proximidades do Parque de Vaquejada Mangueiral, localizado na zona rural de Major Sales/RN, onde começou uma intensa troca de tiros com um dos bandidos que foi baleado e morreu. 


 O bandido morto foi o jovem Humberto Ferreira da Silva, 27 anos que era acusado de dois Homicídios na Cidade de Sousa PB . Humberto foi morto na troca de tiros com Policiais do GTO, de Alexandria, ele era um dos envolvidos no Assalto da agencia dos Correios, que aconteceu na ultima terça-feira 11, em Major Sales.


Informações: Folha do Sertão.

 

Desenvolvido por Gilberto Designer