Resumo dos jogos da última rodada da 1ª Copa Primo Fernandes de Master.


A equipe de Luís Gomes conseguiu o objetivo passando de fase ao vencer a equipe do Santo Antonio de Pau dos Ferros pelo placar de 2 x 1, neste último sábado, 06, em partida válida pelo grupo A. Com o resultado a equipe serrana passa de fase e vai enfrentar justamente Major Sales, o jogo está marcado para o próximo sábado dia 13 de dezembro.

Já a equipe pauferrense dá adeus a competição, lembrando que o primeiro colocado do grupo foi a equipe de Triunfo PB, que venceu as duas partidas.

Todos os jogos do grupo acabaram com o mesmo placar, 2 x 1.

A equipe do Icó conseguiu a segunda vaga do grupo C, ao vencer Água Nova placar de 3 x 0, na tarde do último domingo, 07, pelo grupo C. A equipe cearense passa de fase e agora irá enfrentar Riacho de Santana, o jogo está marcado para domingo, dia 14, as 16:00 h.

A equipe de Água Nova se despede da competição de forma melancólica, sem marcar nenhum gol.

Na outra partida pelo grupo B, também neste domingo,  Riacho de Santana venceu o América de Serrinha dos Pintos pelo placar de 2 x 1. Com esse resultado, a equipe santanense ficou em primeiro do grupo, já a segunda vaga será decidida em partida extra, já que Serrinha e Uiraúna empataram em todos os critérios.

As duas equipes entraram em campo novamente na quarta feira, as 18:00 h.

Na partida de estréia entre essas duas equipes houve empate em 2 x 2, caso haja outro resultado igual na partida de quarta, dia 10, a vaga será nos pênaltis.

Todos os jogos estão acontecendo no Estádio Municipal “ O Piozão” em Major Sales.

Informações: Blog da Copa Primo Fernandes

 

Desenvolvido por Gilberto Designer