Grupos culturais de Major Sales participarão da 20º edição da FIART.

Começa hoje, sexta-feira (23), a partir das 16h, e prossegue até o primeiro dia de fevereiro a vigésima edição da Feira Internacional de Artesanato (FIART), evento que acontece no Pavilhão das Dunas do Centro de Convenções em Natal/RN, reúne o melhor do artesanato local, nacional e internacional, com a presença de 14 países, tribos indígenas e a realização de apresentações culturais, salões de escultura, artes plásticas, mestres, rendas, artesanato potiguar, Programa do Artesanato Brasileiro, Prêmio Vitrine do Artesanato e gastronomia.
A XX FIART reúne 2.200 artesãos, sendo que as obras de 3.200 artesãos do Rio Grande do Norte vão ser comercializadas na feira, através de estandes cooperados, individuais ou montados por prefeituras ou pela SETHAS e pelo Programa do Artesanato Brasileiro, além do espaço Sebrae/RN que também apoia o artesanato da região. O espaço destinado ao artesanato potiguar chega a ocupar 45% da Fiart.

Com o apoio da Prefeitura Municipal, os grupos de Caboclos e Rei de Congo do Mestre  Bebé, representará  Major Sales no 13º FESTIVAL DE DANÇA FOLCLÓRICA E CONTEMPORÂNEA DO RN, a apresentação está agendada para o dia 30/01 às 18 horas. 
Os referidos grupos na edição do ano passado (2014), foram campeão e vice-campeão respectivamente do Festival de dança folclórica e contemporânea do RN.

 

Desenvolvido por Gilberto Designer