Priorizando serviços essenciais e de qualidade para a população, Prefeito Thales cancela o Major Folia 2015 e investe em saúde e educação.


O Prefeito Thales Fernandes, reuniu na manhã de hoje, 30, em seu gabinete na prefeitura municipal, secretários, coordenadores, assessores, vereadores, representantes de igrejas e da sociedade civil para comunicar o cancelamento do carnaval de rua de Major Sales, o Major Folia.

Na ocasião o chefe do executivo apresentou as dificuldades enfrentadas pela gestão devido as constantes quedas e oscilações do FPM, a crise pelo qual a economia brasileira passa e a seca que castiga mais uma vez o nordeste. Para o prefeito seria uma atitude irresponsável investir um alto valor com contratação de estrutura e bandas para shows em praça pública, isso colocaria em risco o equilíbrio financeiro paras futuras necessidades e para a manutenção com qualidade dos serviços indispensáveis ao cidadão. Ele ainda elencou os diversos investimentos que a gestão vem realizando no início deste ano, tais como: Manutenção e reforma do Hospital e Maternidade Mãe Tetê e de todas as Escolas Municipais, aquisição de uma ambulância semi-UTI, um carro tipo fiat uno e uma moto para servir a Secretaria Municipal de Saúde, compra de fardamento e material escolar para todo o alunado da rede municipal de ensino, climatização de todas as salas de aula do Centro Educacional Infantil São João Batista, construção de duas salas de aulas na Escola Municipal Antônio José da Rocha e reajuste do salário dos servidores.

Ao término da reunião o prefeito recebeu o apoio de todos os presentes e foi elogiado pela responsável decisão que honra pelo o erário público e o bem comum dos cidadãos majorsalenses.




 

Desenvolvido por Gilberto Designer