Fátima Bezerra pede investigação séria sobre propina de Agripino.


Senadora Fátima Bezerra (PT) defendeu que a denúncia do empresário George Olímpio, que acusa José Agripino (DEM) de pedir propina no valor de R$ 1 milhão durante a campanha de 2010, seja apurada com o rigor da lei; "Que os órgãos de fiscalização investiguem e a Justiça julgue. Se for considerado culpado, que seja condenado como qualquer cidadão; se for considerado inocente, que seja absolvido. O senador tem corriqueiramente se apressado em acusar, julgar e condenar desafetos. Eu penso diferente"

A senadora petista Fátima Bezerra defendeu que a denúncia do empresário George Olímpio, que acusa o senador José Agripino de negociar propina no valor de R$ 1 milhão durante a campanha de 2010, seja apurada com o rigor da lei.
“Que os órgãos de fiscalização investiguem e a Justiça julgue. Se for considerado culpado, que seja condenado como qualquer cidadão; se for considerado inocente, que seja absolvido. O senador tem corriqueiramente se apressado em acusar, julgar e condenar desafetos. Eu penso diferente”, disse.
Segundo ela, Agripino deve, como a qualquer cidadão, ter garantida a ampla defesa, como prevê a lei. “Condenar irresponsavelmente alguém – antes que a Justiça democraticamente se pronuncie – como se vê, não é o melhor caminho”, completou.

 

Desenvolvido por Gilberto Designer