IFRN lança edital com 31 vagas para tutores a distância.

Campus de Educação a Distância do IFRN torna público o Edital nº03 /2015, com vistas à contratação de tutores a distância de licenciaturas para atuação no IFRN, em regime de 20 horas semanais de atividades. São 31 vagas distribuídas por áreas de conhecimentos e disciplinas, conforme quadro 1 do Edital: Língua Portuguesa (6), Literatura (3), Informática (2), Educação e Novas Tecnologias (6), Espanhol e Literaturas (10), Libras (2) e Estágio Supervisionado (2).
Os candidatos a tutor devem possuir a formação básica mínima, descrita no quadro 1 do Edital, além de experiência mínima de 1 ano no magistério do ensino básico ou superior ou estar vinculado a programa de pós-graduação stricto sensu.
As inscrições serão realizadas via online entre os dias 23 de fevereiro e 15 de março, exclusivamente pelo site do CampusEaD (http://portal.ead.ifrn.edu.br), menu Processos Seletivos > Edital nº03/2015-DG/EAD/IFRN. Não existe taxa de inscrição.
No ato da inscrição, o candidato deve preencher o formulário disponível, em seguida, enviá-lo juntamente com a documentação exigida para a prova de título, conforme item 5 e anexo I do edital.
A seleção consta de quatro fases eliminatórias: análise de currículo, entrevista, produção escrita no computador e Curso de Formação em EaD, com aproveitamento mínimo de 60%. O resultado final do processo seletivo será divulgado até o dia 17 de junho aqui no site do Campus EaD.
Para conferir o edital completo e inscrever-se, acesse a página do processo seletivo.

 

Desenvolvido por Gilberto Designer