Prefeito Interino muda secretariado e decreta Estado de Emergência Administrativa e Financeira em Luís Gomes.

charge2011-rodizio_secretariadoTão logo assumiu o cargo de prefeito interino de Luís Gomes, Francisco Joseilson da Silva tratou de exonerar através da Resenha Nº 001/2015 todos os cargos em comissão.
Apesar de pertencer ao mesmo grupo político do seu sucessor, ele demonstrou discordância pela forma como Francisco Tadeu Nunes e seus assessores diretos vinham administrando o município, ao realizar uma grande mudança no secretariado.Apenas dois secretários escaparam da dança das cadeiras: Márcia Morais, da educação, e Agostinho Bernardo, da agricultura. A chefia de gabinete ainda não foi preenchida.
As demais pastas já contam com novos titulares, conforme a tabela abaixo:
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O gestor provisório também tomou outras iniciativas buscando reverter a triste situação na qual se encontra o município serrano, depois da passagem do seu aliado político pela chefia do executivo.
Além de decretar Estado de Emergência Administrativa e Financeira no município, Joseilson também determinou a tomada de medidas como a proibição de criação de novos cargos, diminuição em 20% nos salários dos comissionados e a redução em 50% nas gratificações que incidam sobre os rendimentos de ocupantes de cargos efetivos ou funções gratificadas.
Tudo isso para tentar resolver ou apensa amenizar a lamentável realidade luísgomense.

LG EM DIA.

 

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