Radialistas dizem que foram ameaçados pelo prefeito interino de Luis Gomes.


Os radialista Geraldo Andrade e Rafael Matias da rádio Mais FM de Uiraúna procuraram a delegacia de policia civil de São João do Rio do Peixe para registrarem um boletim de ocorrência contra o prefeito interino do município de Luis Gomes Francisco Josenilson Sousa (Nilsinho).

Conforme informações contidas no BO, o atual em companhia de outro homem teria procurado o radialista Geraldo Andrade e em tom de ameaça teria dito ao radialista para tomar cuidado com comentários tecidos contra sua administração, afirmando que ele não era como o prefeito anterior e que sabia resolver de uma forma diferente.

O parlamentar ainda tentou forçar do radialista Geraldo Andrade a mostrar onde morava o radialista Rafael Matias. Diante da negativa de que não sabia onde residia o companheiro de bancada o prefeito saiu deixando o recado que demoraria muito a encontrar o radialista.

Ao tomar conhecimento da procura do prefeito por sua pessoa o radialista Rafael Matias resolveu ligar para o prefeito e saber qual o assunto seria tratado por ele. O prefeito respondeu que não poderia adiantar por telefone, mais que queria conversar pessoalmente dizendo ficaria a critério do radialista dizer onde queria o encontrá-lo e afirmando a este que era homem para resolver as coisas pessoalmente.

COFEMAC / Rafael Matias

 

Desenvolvido por Gilberto Designer