Sargento PM Andrade, solicita exoneração do comando do Destacamento Policial de Major Sales.

O 1 º Sargento PM William Felix de Andrade, solicitou hoje, 06 de maio, a exoneração das funções de Comandante de Destacamento Policial Militar da cidade de Major Sales/RN para a cidade do Paraná/RN.

O PM  Andrade prestou serviços ao município de Major Sales durante 22 anos,  onde começou atuando como Cabo e posteriormente como Sargento.

Segundo informações, o Sargento Getúlio Pereira que atualmente comanda o Destacamento Policial Militar do município de Paraná/RN deverá ser transferido para Major Sales.

Do blog, parabenizamos o  Sargento PM William Felix de Andrade pelos préstimos feitos ao município de Major Sales e desejamos sorte na nova empreitada.





Em seu perfil pessoal no Facebook o PM Sargento Andrade agradeceu a população:

Agradecimento ao povo de Major Sales/RN. 
É hora de explicitar os meus agradecimentos aos irmãos majorsalenses pela confiança e credibilidade confiados a mim durante esses vários anos, acreditando em meus ideais e comprometimento com a nossa comunidade.
Um desconhecido escreveu algo verdadeiro: “Saber identificar a hora certa de sair de cena é uma arte”. E a hora certa de sair chegou! E sobre saída e partida, o sociólogo curitibano Jamil Snege escreveu: “Já inspecionei a prova, amarrei a carga, desatei a vela. O vento sopra forte e enfuna meu coração de alegria. Agora é contigo senhor. Toma o leme e risca o rumo do meu barco. Não penses que irei por este mar sozinho”.


Hoje, concluo a última etapa como comandante do destacamento desta querida cidade de Major Sales, prestei cerca de vinte e dois de serviços aos cidadãos majorsalenses. Deixo por exercício de vontade própria o comando do destacamento com a convicção de que empenhei da melhor forma o meu esforço, conhecimento e experiência, sempre com lealdade e sinceridade, com o desejo de sempre contribuir para o crescimento de nossa terra de nossa senhora do sagrado coração.


A oportunidade de exercer o cargo de comandante deste destacamento foi mais que um sonho, foi uma honra, por isso quero inicialmente agradecer a Deus, o grande “arquiteto do universo” pelas luzes e pela energia. Comandar é um trabalho prazeroso, principalmente quando deixamos de ser chefes para se lideres, uma oportunidade para exercitar a solidariedade.


Todavia há um tempo para tudo, como diz o provérbio latino: “Sou conduzido, não conduzo mais, sou julgado, já não julgo”. Faço, contudo, com a mais clara e cristalina certeza de que cumpri meu dever. De que fui fiel aos meus princípios e aqueles que regem a corporação. Deixo o cargo, mas não meus subordinados, companheiros e amigos de Major Sales, mesmo não estando aqui podem contar comigo. Valho-me das palavras do apóstolo Paulo a Timóteo: “Combati o bom combate, concluí a jornada e guardei a fé”.


Ao longo de mais de vinte e dois anos acreditei sempre no trabalho, porque ele dignifica o homem; Na família, porque nela está a harmonia; Na solidariedade, porque não existimos apenas por nossa própria causa; na vida, porque enquanto ela existir, haverá esperança; Na fé, porque a alma jamais morre; No amor, porque nele está a infinita presença de Deus.


Por tudo isso, quero também expressar o meu agradecimento aos meus familiares e a todos os queridos majorsalenses, homens, mulheres e crianças que contribuíram de forma significante, sendo peça fundamental na minha história. 


Ao meu substituto Sargento Getulio Pereira, entrego o bastão, desejo sucesso e uma profícua ação de comando, com a certeza de que, com seu idealismo, abnegação e conduta segura, a corporação haverá de continuar crescendo, levando o serviço essencial da policia militar aos majorsalenses. 


Muito obrigado e que Deus ilumine e abençoe a todos meus irmos majorsalenses.

 

Desenvolvido por Gilberto Designer