Juiz decreta preventiva do aposentado que matou esposa em Major Sales.


A Justiça do Rio Grande do Norte decretou a prisão preventiva do aposentado Severino Cardoso da Silva, de 68 anos, acusado de matar a esposa na cidade de Major Sales.
O mandato de prisão foi expedido nesta sexta-feira (24), a pedido do delegado de Polícia Civil de Luís Gomes, Donny Cavalcante.
Severino Cardoso matou a esposa Maria Helena da Conceição, de 62 anos, à golpes de faca na quinta-feira (23), dentro de sua própria residência no bairro do Amor.
Após o crime, o suspeito foi até a Delegacia Civil de Pau dos Ferros e confessou o assassinato, entregando a arma usada no delito e, ainda, um revólver calibre 32.
O aposentado foi levado para a Delegacia de Luís Gomes, onde foi autuado em flagrante e levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pau dos Ferros, onde permanece detido.
Motivo
Segundo a polícia, o crime foi motivado por que o suspeito não aceitava a separação. Após discussão, Severino desferiu várias facadas na esposa dentro do galinheiro, no quintal de casa.
Ferida, Maria Helena correu para a cozinha, onde caiu morta.
O corpo foi isolado pela guarnição da PM, até a chegada dos peritos do ITEP, que fizeram a remoção até a sede do órgão em Mossoró.

*Mossoró Hoje.

 

Desenvolvido por Gilberto Designer