Polícia de Rússas/CE, prende acusado de matar o PM Alex durante um assalto na Agência dos Correios de Major Sales.


A policia militar da cidade de Russas/CE, sem saber da periculosidade de um elemento, realizaram um cerco após o mesmo tentar se evadir de uma abordagem policial no final da manhã desta quarta feira 15 de julho 2015, no Sítio Retiro zona rural do município.

De acordo com as primeiras informações ele tentou fugir de uma abordagem e foi cercado dentro de uma residência, onde ele fez reféns na casa. Após se entregar e ser levado para a Delegacia Regional de Russas/CE, os policiais militares descobriram que o elemento se trata de Luciano Braga Matias, 27 anos e estava sendo procurado pela Polícia Federal, por ter participado e matado o policial militar Alexsandro, durante um assalto a Agência dos Correios da cidade de Major Sales/RN, crime ocorrido no dia 11 novembro de 2014, relembre aqui. Segundo informações do PC Alex Nicol ele foi preso com um revólver cal 38 com cinco munições intactas, e confessou ter matado o policial do RN.



Luciano está sobre custódia na DP de Russas-CE aguardando o delegado para prestar seu depoimento, assim como a Polícia Federal.


Informações: Blog Passando na hora

 

Desenvolvido por Gilberto Designer