Aniversário do prefeito Thales Fernandes foi comemorado com diversas homenagens.


O aniversário do prefeito do município de Major Sales, Thales Fernandes, foi comemorado com diversas homenagens ao logo de todo dia ( 04/08/2015). Logo cedo os companheiros de trabalhos de diversos seguimentos da municipalidade preparam um café da manhã de frente a residência do aniversariante no centro da cidade, o momento festivo contou com a presença de diversos amigos, familiares, autoridades e populares. Mensagens, músicas e apresentações culturais  foram dedicadas ao gestor municipal que ficou emocionado com a surpresa.


Durante o expediente na prefeitura municipal o chefe do executivo recebeu diversos cumprimentos e felicitações, a exemplo dos componentes dos grupos culturais Caboclos e Rei de Congo do Mestre Bebé. 



Nas redes sociais com o hashtag #DiaDeThales foram registrados inúmeras felicitações postadas pelos majorsalenses, filhos ausentes, amigos de diversas cidades e autoridades.

Por volta das 13:00 horas o aniversariante participou do Programa Rádio Notícias pela Major Sales FM, onde falou sobre sua trajetória, a importância da família, a atuação política e agradeceu a população pelas alegrias vividas no dia em que comemora mais uma primavera: "Fui acordado com fogos e músicas, fui recebido pelo meu povo com muito carinho, as surpresas ao longo do dia me emocionaram. Muito obrigado amigos, muito obrigado povo de Major Sales pelas lindas homenagens. Sinto-me muito feliz em compartilhar ao lado de vocês esta data." 



A noite uma missa foi celebrada pelo Padre Ivan dos Santos na Capela de São José em Fazenda Nova, na ocasião Thales continuou a ser homenageado pela população especialmente daquela comunidade.


Após a missa, os professores e funcionários da Escola Municipal Antônio José da Rocha ofertaram um jantar em agradecimento ao amigo e prefeito que adotou a educação como a prioridade das prioridades na gestão municipal.





Confira a cobertura fotográfica, clique aqui!


 

Desenvolvido por Gilberto Designer