Renuncio minha Juventude em prol de uma Luís Gomes Melhor!

No último sábado dia (01), em Luís Gomes foi empossada pela câmara de vereadores a prefeita Mariana Fernandes, primeira mulher a governar aquela cidade, a mais jovem do Rio Grande do Norte e do Brasil.

No seu pronunciamento de posse, Mariana Fernandes emocionou a multidão que assistia com um discurso de renuncia e declaração de amor ao povo luísgomense. "Renuncio a minha juventude, as reuniões familiares, aos momentos de lazer, em prol de uma Luís Gomes melhor". 

Em outras partes do discurso se referindo a sua Juventude a prefeita disse: "Meus florescentes 23 anos, contruí uma base sólida, graças aos ensinamentos dos meus pais Dr. Pio X e Maria Elce. Pessoas públicas que tem uma larga folha de serviços prestados a esta comunidade e são referencias da minha força e determinação".

Quando se referiu ao vice-prefeito Luciano Pinheiro, Mariana foi enfática e disse: "Nada vai nos distanciar dos compromissos que assumimos com cada cidadão que foi ao nosso encontro nas ruas desta cidade". 

Logo apos a posse uma multidão esperava Mariana Fernandes, a nova prefeita de Luís Gomes na rua para festa que aconteceu em praça pública. 

Vejam as Fotos:

*Blog Folha Regional

 

Desenvolvido por Gilberto Designer