Inscrições abertas para o Curso de Pedreiro e Alvenaria pelo PRONATEC.



A Prefeitura Municipal de Major Sales/RN junto a Secretaria de Cidadania e Assistência Social comunica às pessoas que trabalham na Área da Construção Civile que são cadastradas no Cadastro Único – CADUNICO e beneficiárias com o Programa Bolsa Família com idade de 18 a 59 anos que queiram participar do Curso de PEDREIRO DE ALVENARIA pelo PRONATEC – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego. Não perca tempo e realize sua inscrição.

INSCRIÇÕES:
·         As inscrições serão no período de 01 a 04 de setembro de 2015. (terça-feira a sexta-feira) pela manhã na Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, localizada na Prefeitura Municipal de Major Sales.


Os interessados deverão estar acompanhados das Originais e Xerox dos seguintes documentos:
·         RG e CPF do aluno (Original e cópia);
·         Comprovante de Escolaridade: Histórico ou Declaração de matrícula original emitida há no máximo 30 dias;
·         Comprovante de Residência (Original e cópia).

VAGAS LIMITADAS!

CURSO:


PEDREIRO DE ALVENARIA – 20 vagas.
Executa trabalhos de construção, reforma e manutenção de obras civis, no que se refere à alvenaria de tijolos, pedras de cantaria, blocos e concreto, contrapisos, revestimentos de pisos e paredes em geral, monta painéis de alvenaria pré-fabricados ou convencionais, de acordo com as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene e saúde.
Carga Horária: 200 Horas.
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental I Incompleto.
Idade Mínima: 18 anos.
Horário das Aulas:
·         Noturno: Aulas teóricas.
Diurno: Aulas práticas

 

Desenvolvido por Gilberto Designer