Em entrevista na Mais FM, prefeito Thales fala sobre o enfrentamento da crise e cenário político para 2016.


O Prefeito do Município de Major Sales, Thales Fernandes, atendeu na manhã de hoje, 29,  o convite da direção de jornalismo da Mais FM 95.3, e concedeu uma entrevista no programa Comando Geral transmitido pela emissora de rádio paraibana com sede na cidade de Uiraúna. 

Quando indagado sobre como a gestão está superando a crise e mantendo em dia o funcionalismo público, credores e serviços à população, o  prefeito da terra da cultura foi bem claro, disse não ter segredo, apenas vontade de trabalhar. "Fico muito a vontade para falar desses assuntos, pois graças a Deus e ao nosso jeito honesto de administrar, acompanhado de uma equipe competente, estamos superando todos esses desafios e mantendo o município em dia com suas obrigações, inclusive atendo o cidadão nos diversos serviços ofertados como saúde, educação, assistência social e outros. Major Sales não parou, continua em desenvolvimento. A crise existe e nos afetou diretamente, mas quando se tem vontade de trabalhar a gente supera, vence os obstáculos, aperta os cintos, economiza daqui e dali, mas não deixa de fazer o que se é necessário." 

Outro assunto abordado no programa foi o cenário político, sobre este assunto o prefeito foi enfático. "Reafirmo o que já disse outras vezes, nosso grupo político se matem unido e trabalhando pelo povo, não sou um prefeito de mesa de bar, sou um prefeito de trabalho, estou na labuta todos os dias incansavelmente. Sobre os adversários só tenho um, eu mesmo! Quando se faz um trabalho bem feito o povo reconhece, não gosto de pirotecnia, gosto de fazer a diferença em ações concretas."

 

Desenvolvido por Gilberto Designer