Obra de saneamento do bairro Sol Nascente é retomada. Lagoa de tratamento terá capacidade para atender toda a cidade.


A prefeita de Luís Gomes, Mariana Fernandes, visitou juntamente com o médico e ex-prefeito Dr. Pio X, o engenheiro José Cristiano, o técnico da FUNASA senhor Diógenes e o representante da empresa responsável,  a obra do saneamento básico do bairro Sol Nascente. Eles estiveram nos locais onde funcionará a estação elevatória e onde será construída a lagoa de tratamento do esgoto.
A obra deverá sanear 100% do bairro Sol Nascente e a lagoa de tratamento terá capacidade para receber os dejetos de toda a cidade. A prefeita já conversa com membros da bancada federal do Rio Grande do Norte a viabilização de recursos para a complementação do saneamento de toda a municipalidade.
“Quando assumimos a prefeitura esta obra encontrava-se paralisada. Contatamos a empresa responsável pela execução e conseguimos que a mesma retomasse os trabalhos. O saneamento do Sol Nascente e a construção desta lagoa de tratamento é apenas o primeiro passo para que futuramente nossa cidade seja completamente atendida, proporcionando vários benefícios à população, principalmente em relação à saúde e qualidade de vida dos luís-gomenses.” Falou a prefeita.

 

Desenvolvido por Gilberto Designer