Populares realizam recepção calorosa para a ex-prefeita Maria Elce.

.
Na tarde de ontem, 27, a ex-prefeita de Major Sales, Maria Elce, foi pega de surpresa por uma recepção calorosa realizada de frente a casa do prefeito e pré-candidato a reeleição, Thales Fernandes. Dezenas de pessoas aguardaram a ex-gestora para abraçá-la e manifestar pessoalmente o desejo que ela venha compor a chapa com o atual prefeito em vista as eleições deste ano.

Ao som das musicas “Anunciação” de Alceu Valença e “Maria, Maria” de Nilton Nascimento, Maria Elce e Thales, fora ovacionados pela população. Visivelmente emocionada, a mãe e madrinha do povo de Major Sales, como assim foi popularmente batizada, recebeu o carinho dos majorsalenses que rapidamente se aglomeraram ao lado da Igreja Matriz para saudá-la.

Maria Elce retorna a Major Sales após o término das festividades alusivas de emancipação política e festa da padroeira da cidade de  Luís Gomes, para se integrar ao projeto político de uma pré-candidatura a vice-prefeita na chapa do pré-candidato a reeleição, Thales Fernandes, que terão nomes lançados nos próximos dias.

Se consolidada a chapa, a oposição enfrentará uma dupla “imbatível”, a ex-prefeita Maria Elce transformou a cidade de Major Sales nas áreas de obras, urbanismo e cultura, além de ter 100% de aceitação popular. Já Thales, é responsável pela transformação na educação e saúde, o gestor tornou-se referência para toda região no tocante a esses dois seguimentos, além de ter em menos de 04 anos realizado um grande legado em todos as áreas da gestão pública municipal, sendo premiado por diversas vezes no cenário Estadual e Nacional pelas experiências exitosas implantadas no município. O pré-candidato tem recebido o aval da população para dar continuidade aos avanços, prova disso é a participação espontânea do povo que se tornou protagonista dessa pré-campanha.










 

Desenvolvido por Gilberto Designer