PMDB e partidos aliados realizam a maior convenção da história política de Major Sales.



A última quinta-feira, 04 de agosto, ficou marcada na história política de Major Sales com a realização da maior convenção partidária já vista no município. O encontro democrático aconteceu no ginásio poliesportivo e reuniu uma multidão que veio apoiar a homologação dos nomes de Thales Fernandes e Maria Elce para compor a chapa de prefeito e vice-prefeita, respectivamente, pela coligação “ Major Sales avança mais”, formada pelos partidos PMDB, PTB e PCdoB. O momento que se configurou como uma linda festa, também definiu os  nomes de 12 candidatos a vereadores pelo grupo da situação.



O evento político contou com a presença maciça das famílias majorsalenses que receberam a comitiva dos pré-candidatos com muita euforia, oportunidade em que puderam acompanhar os discursos das lideranças políticas locais e dos pré-candidatos pela coligação. Destaque para os três discursos mais esperados da noite, o do Prefeito e pré-candidato Thales Fernandes, da pré-candidata a vice-prefeita, Maria Elce,  e do Líder Político Pio X Fernandes.


Thales Fernandes foi firme durante o seu discurso, ressaltou o trabalho exitoso realizado pela atual gestão sempre pautado pela honestidade. Disse está disposto a enfrentar a caminhada árdua, mas gratificante e vitoriosa. Falou sobre a escolha de Maria Elce para a chapa, destacou que atendeu o desejo do povo, e que com ela vai caminhar de braços dados, momento em que citou diversos feitos da ex-prefeita durante o período que guiou os rumos administrativos de Major Sales. O prefeito e pré-candidato encerrou sua fala ovacionado pela população presente que entoou a música “meu prefeito, vai de janeiro a janeiro”.

Maria Elce proferiu um discurso emocionado, agradeceu pelo chamado, e disse que o atenderia com muito carinho. A ex-prefeita foi enfática ao dizer que já fez muito por Major Sales e que estava disposta a ajudar a fazer mais, com a união de Thales, todos os pré-candidatos, com a ajuda de Dr. Pio e do povo. A ex-gestora elogiou a administração de Thales, disse está orgulhosa com o que vem sendo feito a favor de Major Sales, que hoje a cidade brilhava muito mais e era reconhecida nacionalmente graças a uma gestão responsável e íntegra.


O líder político Dr. Pio, encerrou os discursos da noite, agradeceu o apoio do povo que veio protagonizar aquela noite democrática, ressaltou que nunca se afastou de Major Sales, que tem toda uma vida dedicada ao povo, que sempre esteve e estará a serviço dos majorsalenses e tem certeza que a população reconhece e caminhará unidos com  todo grupo político, dando uma vitória histórica a Thales e Maria Elce no dia 02 de outubro de 2016.


A Convenção foi encerrada com os parabéns em homenagem ao prefeito Thales pela passagem do seu aniversário que também é celebrado no dia 04 de agosto.

Thales e Pio foram retirados do palco nos braços do povo, que cantavam e aplaudiam demonstrando muito entusiasmo e apoio ao projeto político apresentado naquela noite.




Em sua página no facebook, o prefeito Thales agradeceu pela linda festa democrática, disse que melhor presente não poderia ter recebido no dia do aniversário, que a noite ficou marcada pra sempre na memória e no coração.

ASSISTA O RESUMO EM VÍDEO:




Clique aqui, e acompanhe a cobertura fotográfica completa!

 

Desenvolvido por Gilberto Designer