Associação Cultural de Major Sales comemorou com evento festivo 11 anos de história.

Na noite da última sexta-feira, 27, A Associação Comunitária Sócio Cultural de Major Sales comemorou 11 anos de história, e para lembrar a data importante realizou em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Lazer, um bonito evento com diversas atrações culturais: Apresentação do Grupo de Xaxado e danças regionais da FELC (Uiraúna/RN), apresentação de artistas da terra (sanfoneiros e cantores), exposição dos projetos e ações desenvolvidas pela associação e barraca com venda de comidas típicas.

Para a presidente da associação, professora Maria Carlos, a data merece ser celebrada com muita alegria, pois a entidade cultural ao longo desses 11 anos vem contribuindo significativamente para a valorização da cultura no município. Em parceria com a Prefeitura, Governo Federal, Estadual e outros órgãos, foi possível a realização de importantes projetos para fomentar a cultura, beneficiando artistas e produtores culturais, além de crianças e jovens. Maria Carlos falou entusiasmada sobre mais um projeto que será executado pela associação nos próximos meses, este, por meio do RN Sustentável do Governo Estadual que beneficiará os artesãos locais. 

A noite festiva contou com uma significativa participação popular e presença de vereadores, secretários municipais, parceiros e associados. O prefeito do município foi representado pela secretária de cultura Fátima Morais.

 

Desenvolvido por Gilberto Designer