Vereadores Fabiano Dias, Antônio Lisboa e Damiana Maria, participaram de Audiência Pública em Defesa da Previdência.


Os vereadores Fabiano Dias, Antônio Lisboa e Damiana Maria, participaram juntamente com os representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Major Sales, da Audiência Pública em Defesa da Previdência. O evento aconteceu nesta segunda-feira, 20, na Praça 7 de Setembro e no auditório da Assembléia Legislativa em Natal/RN. A mobilização reuniu representantes das principais centrais sindicais do RN, confederações e federações de trabalhadores da cidade e do campo, sindicatos de diversas categorias e movimentos sociais.

O objetivo principal da audiência foi expor a posição das entidades de trabalhadores (as) sobre a Reforma da Previdência (PEC 287), apresentada pelo governo de Michel Temer (PMDB), além de ouvir a posição da bancada federal sobre essa questão. Todos (as) os(as) senadores(as) e deputados(as) federais do estado foram convidados para a atividade, mas quem compareceu foram apenas a senadora Fátima Bezerra (PT) e deputada Zenaide Maia (PR).

Os vereadores de Major Sales se posicionaram firmemente contra a PEC 287/2016 (Que trata da Reforma da Previdência) especialmente no que diz respeito a alteração da forma de acesso aos benefícios previdenciários dos trabalhadores e trabalhadoras rurais.





 

Desenvolvido por Gilberto Designer