UFRN abre processo seletivo para Educação Superior a Distância. Polo de Luís Gomes é contemplado.

O Núcleo Permanente de Concursos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Comperve) publicou edital com a abertura de 1.610 (um mil, seiscentas e dez) vagas para cursos de Bacharelado e Licenciatura, na modalidade de Educação a Distância. O polo de Luís Gomes oferecerá vagas para os cursos de Administração Pública, Física e Matemática.
As provas do Processo Seletivo para Educação Superior a Distância da UFRN (Vestibular a Distância), com ingresso no segundo semestre letivo do ano de 2017, serão aplicadas, simultaneamente, nos polos de apoio presencial distribuídos no Estado do Rio Grande do Norte, abrangerá os conhecimentos comuns às diversas formas de escolarização do ensino médio.
Podem participar do Processo Seletivo portadores de certificado de conclusão do ensino médio (ou curso equivalente) e professores em exercício nas redes públicas de ensino. Esses últimos terão 50% das vagas reservadas.
As vagas ofertadas são para os cursos de Administração Pública, Ciências Biológicas, Educação Física, Física, Geografia, História, Letras – Língua Portuguesa, Matemática, Pedagogia e Química. Essas vagas serão distribuídas para os polos de Caicó, Guamaré, Currais Novos, Macau, Lajes, São Gonçalo do Amarante, Luís Gomes, Marcelino Vieira, Martins e Nova Cruz.
A inscrição será realizada, exclusivamente, via Internet, a partir das 8h00min do dia 10 de abril até às 23h59min do dia 02 de maio de 2017. Para se inscrever, o candidato deverá, obrigatoriamente, ter Cadastro de Pessoa Física (CPF), documento de identificação e preencher todos os campos do Formulário de Inscrição. A taxa de inscrição será no valor de R$ 30,00 (trinta reais).

Confira o edital, acesse o link: http://www.comperve.ufrn.br/conteudo/psdistancia/20172/documentos/edital_EAD_20170317.pdf 

 

Desenvolvido por Gilberto Designer